Tandara volta e comanda vitória do Vôlei Nestlé sobre o Pinheiros

374 0

Da Redação – Na volta de Tandara, o Vôlei Nestlé conquistou a quarta vitória consecutiva no returno da Superliga 2017/18. Depois de ficar fora da última rodada em função de um torcicolo, a oposta foi a maior pontuadora da partida com 26 acertos e ajudou a equipe de Osasco a bater o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 26/28, 25/22 e 22/25 e 15/13, em 2h24min, na noite desta sexta-feira (12), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Com o desempenho, a oposta foi escolhida como a melhor em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei.

Mesmo feliz com a vitória, Tandara disse que poderia ter se apresentado melhor. “Acho que não fui tão bem até o quarto set, mas foi minha primeira partida do ano, já que não enfrentei São Caetano (vitória por 3 a 1) em função de um torcicolo. Agora é seguir trabalhando para evoluir com o time. Tivemos altos e baixos na partida, mas o importante foi a atitude com que entramos em quadra. Acho que nosso início de partida fez toda a diferença”, explicou.

O técnico Luizomar analisou o desempenho do Vôlei Nestlé. “Jogar aqui no Pinheiros é sempre muito difícil e tecnicamente acredito que foi um bom jogo, com as duas equipes buscando a vitória. Nossa equipe precisa de jogos assim, disputados, sofridos e que saiamos vitoriosos. No primeiro turno vivemos situações assim e nem sempre ganhamos. Agora estamos lutando e transformando essa luta em vitória e isso é importante para o crescimento da equipe.”

Agora o Vôlei Nestlé dá um tempo na Superliga e volta suas atenções para a Copa Brasil. Na próxima quinta-feira (18), enfrenta o Sesc/RJ, em Lages, Santa Catarina, pela semifinal da competição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tandara volta e comanda vitória do Vôlei Nestlé sobre o Pinheiros"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *