Tandara é ‘arma’ do Osasco São Cristóvão na partida desta sexta (8)

102 0

Recuperada após testar positivo para Covid-19, oposta está treinando normalmente e à disposição do técnico Luizomar para enfrentar o Curitiba Vôlei na abertura do returno da Superliga

Da Redação – A volta de Tandara é a novidade do Osasco São Cristóvão Saúde para a primeira partida de 2021. Recuperada após testar positivo para Covid-19 no final do ano passado e ficar fora das últimas duas rodadas do primeiro turno, a oposta está à disposição do técnico Luizomar para enfrentar o Curitiba Vôlei nesta sexta-feira (8). O jogo começa a partir das 20h, no ginásio José Liberati, na abertura do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

“Estou treinando normalmente e me sentindo muito bem. Graças a Deus não tive nenhuma sequela, respiro normalmente. Tenho trabalhado bastante para voltar a minha melhor forma física, além do ritmo de quadra. Estou super ansiosa para retornar e fazer o que mais amo na vida. Quero ajudar o Osasco São Cristóvão Saúde da melhor forma possível, dentro das estratégias traçadas pela comissão técnica comandada pelo Luizomar”, relata Tandara.

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra para defender a vice-liderança na Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar soma dez vitórias em 11 rodadas. Se vencer o Curitiba nesta sexta-feira, chega aos 33 pontos e empata com o Itambé Minas, que até o final do primeiro turno, levava vantagem sobre as osasquenses apenas no critério de desempate.

O retrospecto diante do Curitiba é favorável para Osasco. Na abertura do primeiro turno, na capital paranaense, as osasquenses conquistaram a vitória por 3 sets a 0. Após a estreia vitoriosa, a equipe de Tandara, Camila Brait, Jaque e cia. engatou uma sequência de seis resultados positivos.

Liderança nas estatísticas – O sucesso coletivo de Osasco se reflete no desempenho individual. Mayany lidera os números de bloqueio na Superliga tanto na média (1,35 ponto por set no fundamento) como em números absolutos (54 pontos no total). Tandara, mesmo tendo perdido duas rodadas, é a segunda maior pontuadora na média por sets, com 4,36 acertos.

Roberta é a sacadora mais eficiente do time do Osasco São Cristóvão Saúde. Com 14 aces, a levantadora é vice-líder em pontos nesse fundamentos e em média por sets, com 0,4. No fundo de quadra, Camila Brait segue absoluta. A líbero lidera a porcentagem de acerto entre as passadoras, com 78% de acerto no passe.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tandara é ‘arma’ do Osasco São Cristóvão na partida desta sexta (8)"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *