Taka Yamauchi lidera pesquisa da Record TV no 2º turno de Diadema

172 0

A um dia das eleições, candidato do PSD ganha força com vantagem em todos os cenários aplicados com eleitores

Candidato Taka Yamauchi (PSD) entra na reta final motivado por resultados de pesquisas

Da Redação – O candidato a prefeito de Diadema Taka Yamauchi (PSD) está na liderança neste segundo turno das eleições, com 38% das intenções de voto. Os dados são de pesquisa divulgada neste sábado, 28, feita pelo Real Time Big Data – encomendada pela Record TV. José Filippi (PT) tem 37% das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Em cenário da pesquisa que considera apenas os votos válidos (não conta brancos e nulos), Taka Yamauchi abre vantagem, com 51% das intenções de voto, contra 49% de seu adversário. O levantamento indicou, ainda, que 14% dos entrevistados afirmaram votar branco ou nulo. 11% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Taka Yamauchi também tem vantagem quando considerada a rejeição de seu adversário. 34% dos entrevistados declararam que não votariam, em nenhuma hipótese, no candidato do PT.

A pesquisa encomendada pela Record TV ouviu 830 pessoas entre 26 e 27 de novembro (pesquisa da Real Time Big Data registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP05688-2020).

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Taka Yamauchi lidera pesquisa da Record TV no 2º turno de Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *