Taekwondo de São Caetano conquista título estadual e nacional da modalidade

530 0

Da Redação – Equipe de ponta no cenário brasileiro com nível olímpico e internacional, o Taekwondo de São Caetano do Sul deu mostras, mais uma vez, de sua qualidade técnica elevada em duas competições realizadas no último fim de semana (4 e 5/6). A atleta sulsancaetanense, Carolina Bassi, foi a campeã geral do Campeonato Brasileiro Poomsae da modalidade, realizado no sábado (5/6) em Goiás. Com a conquista, Carolina carimbou o passaporte para a edição mundial da categoria, que será realizada no final de setembro em Lima, no Peru.

No domingo (5/6) foi a vez da equipe sub-21 e menores se sagrar campeã paulista de 2016 de Taekwondo. Competindo com 15 atletas, São Caetano venceu o torneio superando com facilidade Santos e Marília, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Internacional – Nove atletas da equipe da cidade embarcaram nesta segunda-feira (6/6) para Monterrey, no México para disputar duas competições do calendário mundial. O Pan-americano de Taekwondo em que cinco sulsancaetanenses representarão o Brasil e o Aberto, em que outros quatro atletas vestirão as cores de São Caetano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Taekwondo de São Caetano conquista título estadual e nacional da modalidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *