Surfista Jessica Bianca se recupera de lesão e inicia preparação em Ubatuba

468 0

Da Redação – Curitibana de nascimento e ubatubense de coração, a surfista Jessica Bianca acaba de se recuperar de uma lesão no pé esquerdo e está pronta para os desafios desse ano. A atleta de 23 anos, que há seis saiu de Matinhos, no Paraná, para viver sozinha em Ubatuba, quer voltar a competir esse ano e seguir um caminho rumo a seu maior sonho: representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

“Morar em Ubatuba foi o que eu desejei aos 17 anos e com muito esforço, consegui realizar. Desde então, surfo diariamente e participo de alguns campeonatos femininos. Esse ano, quero disputar etapas do WQS e construir um caminho rumo aos Jogos Olímpicos”, explica Jessica, que começou a surfar aos 10 anos, por incentivo dos pais.

Conhecida por seu estilo radical de surf e por seus aéreos, Jessica tem entre suas principais conquistas o título de campeã Mormaii Pro Jr (Sul Americano) 2012,  3° lugar Roxy Pro Jr (Sul Americano) 2012, vice-campeã Petrobrás 2010 (Brasileiro, categoria Jr) e 3° lugar Saquarema Para Mulheres (Brasileiro) categoria open 2014.

“Espero que nesse ano sejam realizados mais campeonatos femininos, tanto regionais quanto estaduais, e um brasileiro. Competindo frequentemente sei que vou evoluir ainda mais”, comenta Jessica Bianca, que é apoiada por Roxy Brasil, Janga Wetsuits, Simões Surfboards, MUFA, Manga Wax, Protetor Brazinco, Quilhas Mormaii, Up Drop, Brothers Açaí e Studio Cultura Corporal.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Surfista Jessica Bianca se recupera de lesão e inicia preparação em Ubatuba"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *