Suposto K4 e eletrônicos são barrados em revista em presídios

77 0

Da Redação – A Assessoria de Comunicação da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), do Estado de São Paulo, informa sobre as últimas apreensões de materiais ilícitos nas prisões da Grande São Paulo. Confira o texto a seguir.

Franco da Rocha

Agentes de segurança da Penitenciária II “Nilton Silva” de Franco da Rocha flagraram, na última quarta-feira (30/09), vários pedaços de papel escondidos em objetos enviados por familiares de presos à unidade prisional. Em um dos casos, setes filipetas estavam ocultas no interior de um apontador de lápis, objeto despachado pela esposa do sentenciado. A outra ocorrência registrou 40 pedaços de papel camuflados em biscoitos, enviados pela mãe do recluso.

A boletim de ocorrências das apreensões foi feito na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

Guarulhos

Nesta quinta-feira (1), por volta das 10h da manhã, agentes que faziam a ronda externa na Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos, flagraram a tentativa frustrava de um indivíduo ao arremessar ilícitos na unidade prisional. Os servidores fizeram a varredura no local e encontraram, na linha de tiro, um pacote contendo três aparelhos de telefonia celular, três chips telefônicos, nove carregadores de celular e nove fones de ouvido. 

O material foi encaminhado ao Distrito Policial para registro de boletim de ocorrência.

São Bernardo do Campo

O Centro de Detenção Provisória “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo recebeu, nesta quinta-feira (1), um par de chuteiras contendo 387 micro pontos semelhantes ao K4 escondidos entre a palmilha e o solado. Os calçados foram enviados via correspondência pela mãe de um detento.

O boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Suposto K4 e eletrônicos são barrados em revista em presídios"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *