Suplente Professor Ródnei assume cadeira na Câmara de São Caetano

130 0

Da Redação – Nesta terça-feira, 19, o vereador suplente Professor Ródnei assumiu uma cadeira na Câmara de São Caetano do Sul. Ele entra no lugar do vereador Caio Funaki, que está de licença pelo período de 19 de março a 16 de abril.

Ordem do dia – Para a ordem do dia desta terça, foram apreciados, em primeiro turno, projetos de autoria dos vereadores e do Executivo.

Da prefeitura, foi aprovada a alteração na lei municipal nº 4.620, que dispõe sobre a Política Municipal de Meio Ambiente, seus objetivos, mecanismos de formulação e aplicação, constitui o Sistema Municipal de Meio Ambiente (SISMUSA).

Também foi aprovada a redação final do projeto de lei do vereador Marcos Fontes, que dispõe sobre perda ou extravio de cartão de ticket de estacionamento em estabelecimentos situados no município de São Caetano do Sul, e o projeto do vereador Cesar Oliva, que dispõe sobre a instalação de fraldário para uso de pessoas com deficiência e idosas na cidade.

O vereador Ubiratan Figueiredo teve aprovado seu pedido de vistas por duas sessões de seu projeto que dispõe sobre o transporte de animais domésticos no serviço de transporte coletivo de passageiros de São Caetano do Sul, juntamente com o parecer de inconstitucionalidade.

Por fim, o projeto da vereadora Suely Nogueira, que proíbe a discriminação por uso de tatuagens no serviço público municipal, também foi adiado por duas sessões após o pedido de vistas feito pelo vereador Tite Campanella ter sido aprovado pelo plenário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Suplente Professor Ródnei assume cadeira na Câmara de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *