Studios Raoni Bonança e Corpore Sano fazem audição para bolsistas

1056 0

Da Redação – Com objetivo de encontrar novos bolsistas para auxiliar e participar das aulas de dança de salão, o Studio Raoni Bonança  e o Studio Corpore Sano realizarão no dia 04 de outubro, ás 11h30, uma audição para bolsistas.

Podem participar da seletiva homens e mulheres que tenham acima de 15 anos, alguma habilidade para dança, responsabilidade e dedicação. E principalmente que tenham disponibilidade para frequentar as aulas durante a semana no período da noite e aos sábados no período da manhã e da tarde.

Os bolsistas escolhidos poderão participar de aulas de Dança de Salão (Gafieira, Soltinho, Bolero, forró), Salsa, Zouk, Sertanejo, Kizomba e Vanera. Lembrando que serão escolhidos bolsistas para participar das aulas para o Studio Raoni Bonança e Studio Corpore Sano, ambos em Santo André.

Para participar não é necessário ter conhecimento no mundo da dança, e sim gostar de dançar e ter vontade de aprender alguma destas modalidades. Também é necessário ter responsabilidade  e disponibilidade para frequentar as aulas.Os interessados em participar, devem comparecer no dia e horário descritos acima.

Serviço – Audição para bolsistas dos Studios Raoni Bonança e Corpore Sano, neste domingo (4), às 11h30. Informações:(11) 94536-5521 ou (11) 98720-2001. No Studio Corpore Sano (Rua Álvares de Azevedo, 286- Centro Santo André). Faixa etária: a partir de 15 anos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Studios Raoni Bonança e Corpore Sano fazem audição para bolsistas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *