Stuchi Advogados anuncia oficialmente abertura da quinta filial

227 0

Da Redação – O escritório Stuchi Advogados anunciou oficialmente a abertura de sua quinta filial. Com matriz na cidade de São Paulo (SP), duas filiais em São Bernardo do Campo (SP) e outras filiais em Santo André (SP) e Diadema (SP), a banca de advogados se expande para atender a demanda dos munícipes de Mauá (SP).

A nova unidade, já em funcionamento, conta com suporte nas áreas trabalhista, previdenciário e cível e é administrada pelo sócio e advogado Weslley Conrado. A banca de advogados conta com seriedade e experiência de mais de 15 anos na área e é responsável por mais de 5 mil processos em todo o país. A previsão é de que a filial na cidade movimente em torno de 500 processos a cada ano.

“Nosso objetivo é fazer com que a Justiça chegue de maneira mais fácil aos cidadãos de Mauá. O cenário decorrente da pandemia faz com que a sociedade necessite de mais amparo e, consequentemente, dos profissionais do Direito, o que exige que os escritórios se utilizem de sua expertise para dar suporte à população”, afirma Ruslan Stuchi, sócio do Stuchi Advogados .

A nova unidade está em funcionamento na Rua Almirante Barroso, nº 30, no bairro Vila Bocaina, de Mauá.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Stuchi Advogados anuncia oficialmente abertura da quinta filial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *