Vôlei Osasco-Audax perde em Minas e já foca o maior clássico do vôlei

340 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax não resistiu ao líder da Superliga Cimed. A equipe de Walewska, Camila Brait, Mari Paraíba, Hooker e cia. foi a Belo Horizonte e, na noite desta sexta-feira (15), acabou sendo superada pelo Itambé Minas, que ganhou por 3 sets a 2, com parciais de 25/13, 25/18, 29/27 e 25/20, em 1h52min.

Agora, as comandadas de Luizomar ‘viram a chave’ para focar no maior clássico do vôlei mundial. Na próxima sexta-feira (22), enfrentam o Sesc-RJ, a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv 2.

Camila Brait comentou a partida. “Acredito que tenha faltado regularidade para a nossa equipe aqui em Minas. Jogamos muito abaixo nos dois primeiros sets. O Minas tem um grande time e sabíamos que seria necessário sacar muito bem e não conseguimos. Elas têm grandes atacantes e com o passe na mão fica difícil marcar”, analisou a líbero, já focada no clássico contra o Rio.

“Nossa reação no terceiro set nesta noite mostra que temos condições de lutar de igual para igual. Estamos evoluindo, mas ainda temos altos e baixos. Contra o Sesc vai ser outra partida difícil. Agora é cabeça no lugar, estudar muito e fazer um bom jogo em casa na próxima sexta”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Osasco-Audax perde em Minas e já foca o maior clássico do vôlei"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *