Startup aposta em parcerias e cresce 15% com serviço de entregas last mile

123 0

Da Redação – Depois de fechar parcerias com empresas de grande porte, a Picap viu o seu serviço de entregas last mile Pibox crescer 15% nas últimas semanas. A startup colombiana, que chegou ao Brasil com a proposta de inovar no transporte de passageiros sobre motos, começa a se consolidar num segmento extremamente competitivo e crucial para movimentar a logística do país, num momento ainda delicado economicamente.

“Conseguimos fechar com o Mercado Livre e o Grupo Arezzo. Mesmo sem ter exclusividade em ambas as marcas, conseguimos ter um movimento importante, muito devido ao Dia dos Pais. Nossa expectativa é boa para o segundo semestre, quando esperamos alcançar a marca de 100 mil entregas totais”, disse o CEO da Picap, Diogo Travassos.

Além de motocicletas, a Picap passou a admitir o cadastro de carros no último mês. Um fator que tem atraído as empresas é a capilaridade de atuação da Picap. Ela já atua em 13 cidades, dentre as quais São Paulo, Rio, Campinas e Recife e, recentemente, abriu operação em Curitiba e Brasília. “Temos a possibilidade de rapidamente entrar em outras cidades. Temos a flexibilidade de toda startup e um sistema que torna todo o processo bem mais barato e ágil”, afirma Travasssos.

A Picap chegou ao Brasil em 2019 trazendo um novo modelo de transporte de passageiros sobre motos. Com a pandemia, a startup remodelou sua estratégia e passou a centrar sua expertise em entregas, dentro do conceito last mile, buscando parcerias com empresas dos mais variados ramos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Startup aposta em parcerias e cresce 15% com serviço de entregas last mile"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *