SP prorroga até o fim de dezembro o prazo do 3º Feirão de Imóveis

218 0

Da Redação – O governo estadual, por intermédio da Secretaria da Habitação, prorrogou virtualmente até o dia 30 de dezembro o 3.º Feirão de Imóveis “Seu Sonho, Nosso Compromisso”, que promove o crédito habitacional e oferece imóveis em condições acessíveis a todos. De acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM), os imóveis estão exclusivamente no portal https://goo.gl/LMuZ9p.

“O interessado deve acessar esse portal e procurar pelo município de interesse. Logo em seguida, deve verificar quais são as moradias disponíveis e, então, entrar em contato com a construtora responsável para negociar essa compra. Estão em oferta cerca de 43 mil imóveis em 14 regiões administrativas – inclusive no Circuito das Águas e na Região Bragantina –, além da capital”, comentou.

Em seus dois dias presenciais, em 1.º e dois de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foram emitidos 282 cheques-moradia – 279 a servidores públicos e três a beneficiários do auxílio-moradia. “A estimativa é de que mil cheques sejam emitidos até o encerramento do evento, em dezembro. Foram adquiridos imóveis em 33 municípios, sendo três em Bragança Paulista”, garantiu.

Para ter o subsídio do cheque-moradia, que varia entre R$ 5 mil e R$ 40 mil – o valor dependerá da localização do imóvel e da renda familiar mensal bruta –, os servidores públicos estaduais e beneficiários do auxílio-moradia devem fazer a inscrição no site https://goo.gl/fismdJ. Os cheques têm validade de 120 dias, prazo para viabilizar as assinaturas com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SP prorroga até o fim de dezembro o prazo do 3º Feirão de Imóveis"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *