Singular já garante várias aprovações em Medicina

1399 0

Com a divulgação das primeiras listas de aprovação, o Singular já registra 22 somente no curso de Medicina, considerado um dos mais concorridos. E está é apenas uma prévia do ótimo desempenho dos alunos, isso porque os principais vestibulares do país estão começando agora seus processos seletivos. Na última temporada, foram mais de 60 aprovações em Medicina.

Para reforçar ainda mais a preparação dos vestibulandos que pretendem ingressar na área médica, a partir do próximo ano, o Singular passará a oferecer o novo curso Turmas Medicina, que será ministrado em período integral, com carga horária de 43 aulas, podendo ser ampliada com os Cursos de Imersão, Obras Literárias, Atualidades, aulas de Medicina Aplicada, Projeto de Redação e muito mais.

As inscrições para o Extensivo 2018 estão abertas, e no dia 6 (quarta-feira) às 16h30 e 19h30, as unidades do Cursinho de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul promoverão simultaneamente concurso de bolsas. Os descontos serão de acordo com o desempenho dos candidatos. Mais informações no portal www.singular.com.br.

 

Vunesp e Unifesp têm aulas especiais

Para que os singularianos saiam na frente nos vestibulares e tenham ótimos resultados, mais uma vez o Singular Anglo Vestibulares inova e promove a partir desta segunda-feira (4) até o próximo dia 13 (quarta-feira), aulas especiais para as provas dissertativas da Vunesp e Unifesp. As aulas serão ministradas pelo time de professores do Singular, os quais esclarecerão as dúvidas sobre a forma adequada de redigir a resolução de uma questão dissertativa das disciplinas de Matemática, Física, História, Química, Biologia e Redação. A inciativa é inovadora e visa intensificar ainda mais a preparação dos alunos já que esse tipo de questão exige respostas bem fundamentadas.

Singulariano ganha bolsa integral

O ex-aluno Lucas Paulino Serafim foi contemplado com uma bolsa de estudos integral no Instituto Mauá de Tecnologia. Ele foi um dos 56 estudantes que alcançaram excelente desempenho no processo seletivo para 2018, realizado nos dias 15 e 18 de novembro. A divulgação da bolsa foi por meio de correspondência, assinada pelo reitor professor José Carlos de Souza Junior e nela, o Colégio Singular também foi parabenizado pelo excelente resultado do ex-aluno, o que evidencia a qualidade do trabalho que realiza com os jovens que construirão o futuro do Brasil.

Aulas especiais de Redação

Nos próximos dias 5 e 7 de dezembro (terça e quinta-feira) às 16h15 e 16h30, o Singular Anglo promoverá Aulas Especiais de Redação, ministradas pela professora Natália Sanches. No primeiro dia o foco será as redações da Unicamp e no segundo dia, Unesp e Unifesp. De acordo com a professora, as aulas contarão com uma abordagem diferenciada e específica para aprofundar melhor os temas com as exigências de cada instituição.

Olimpíada acadêmica rende ouro a aluno

O aluno Danilo Almeida dos Santos conquistou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares, no nível I para alunos de 6º e 7º anos do Ensino Fundamental. Ele obteve a 6ª maior nota na categoria. Já no Nível II, destinado aos alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, Caio Augusto Siqueira da Silva conquistou medalha de bronze. Na Olimpíada Regional de Química, o aluno André Cheker Burihan obteve medalha de bronze e a premiação ocorrerá na próxima terça-feira (5) às 14h15 no Singular São Bernardo. A entrega da medalha será feita pelo professor Dr. Savio Fujita Barbosa, coordenador do Curso de Farmácia Estética e Cosmética da Universidade Metodista. Até o momento, o Singular já conquistou 299 medalhas em competições acadêmicas.

Aberta a temporada de formaturas

Na próxima quinta-feira (7) a partir das 19 horas, os pequenos da Educação Infantil do Singular São Bernardo participarão da sua primeira festa de formatura. O evento acontecerá no Buffet & Eventos Cakky Balaco, localizado na rua das Figueiras, 580 – Bairro Jardim – Santo André. As diretoras Ana Luíza Fonseca e Ana Paula Leonardo recepcionarão os pais e convidados e na programação constam a entrega dos diplomas e apresentações musicais e de dança com o tema O Circo.

Campanha de Natal

O Singular Social segue com a sua tradicional Campanha de Natal e arrecadará até meados de dezembro, brinquedos, panetones e produtos de higiene. Para participar, os interessados podem deixar suas doações em uma das unidades do Colégio ou do Cursinho de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Todos os itens doados serão encaminhados para asilos, creches e orfanatos da região do Grande ABC. O endereço das unidades do Singular está disponível no portal.

Ensino Médio tem concurso de bolsas

Quem deseja estudar na melhor rede de ensino e ainda obter um bom desconto na anuidade, pode participar do concurso de bolsas voltado para o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no portal do Singular. A avaliação está agendada para o próximo sábado (9) e será realizada simultaneamente, às 9 horas, nas unidades de Santo André, para os períodos manhã, tarde e noite, em São Bernardo, para o Ensino Médio manhã e tarde, e em São Caetano para a turma da Manhã.

Amarelinhos na USCS

Neste sábado (20), a equipe de Amarelinhos, formada por professores, coordenadores e funcionários do Singular e Singular Anglo, fará seu tradicional acompanhamento dos alunos no vestibular da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Esta atividade, que ocorre há mais de 30 anos, é uma forma de levar segurança aos singularianos durante um momento tão importante de suas vidas.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Singular já garante várias aprovações em Medicina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *