Singular faz festa para 1,3 mil aprovados no vestibular

1153 0

Na próxima sexta-feira (12 de fevereiro) a partir das 15 horas, a unidade Santo André do Colégio Singular vai estremecer. Tudo porque os mais novos universitários de 2016 têm encontro marcado na tradicional Festa da Vitória, que acontecerá no Colégio Singular Santo André (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro).

Também estarão presentes professores, funcionários, membros da diretoria e demais parceiros que contribuíram na trajetória dos alunos rumo à aprovação no vestibular.

Até o momento já são cerca de 1,3 mil aprovações de alunos do Colégio Singular e do Singular-Anglo Vestibulares. Em Medicina são cerca de 50 aprovações; mais de 250 no SiSU – Sistema de Seleção Unificado, sendo 122 na UFABC – Universidade Federal do ABC; mais de 130 na Fuvest, além de outras centenas em conceituadas universidades como UFSCar, Unifesp, Mackenzie, PUC/SP, Mauá, FEI e Termomecânica.

Mais de 130 aprovações na USP

Ser aprovado no vestibular mais concorrido do País é a realização de um sonho e também a recompensa de muita dedicação e horas de estudo.
Confira alguns dos novos universitários da USP:
1. Caroline Aparecida Dias – Oceanografia – USP
2. Fernando Pinol – Ciências e Tecnologia – UFABC / Engenharia de Produção – USP
3. Gabriela Lima – Ciências e Tecnologia – UFABC / Farmácia – FMABC / Ciências Biológicas – USP
4. Gabrielle Fernanda Negri – Letras Português – Inglês – Unifesp / Letras – USP
5. Kevin Goia – Engenharia Ambiental – USP
6. Laura Nunes – Têxtil e Moda – USP e Senac-SP
7. Leandro Gonçalves – Ciências Sociais – Unifesp / Gestão em Políticas Públicas – USP
8. Leonardo Lima – Ciências e Tecnologia – UFABC / Direito – Direito São Bernardo e USP

Professor é o novo aluno da ECA

Que os alunos do Singular têm feito bonito na maratona de vestibulares todo mundo já sabe, mas quem também teve excelente resultado foi o professor Fernando Serafim (Português), aprovado na Fuvest, no curso de Educomunicação, em sétimo lugar. Graduado pela UFSCar, seu sonho sempre foi estudar na USP. “Sempre fui apaixonado pela ECA. Prestar vestibular depois de tanto tempo foi revigorante, encontrar os alunos e entrar junto com eles para fazer a prova foi muito bom”, conta. A principal dificuldade foi conseguir estudar com a vida corrida de professor, mas Fernando criou um cronograma de estudos e no período de correção de provas parava com tudo. Para os estudantes e colegas que têm o sonho de entrar ou voltar para a universidade o professor aconselha nunca desistirem.

Singularianos são destaque na Fuvest

Outros destaques da Fuvest ficam por conta dos alunos do Singular e um deles é Erick Gabriel Mesquita, que gabaritou as provas de Matemática, Física e Química da segunda fase e foi aprovado no curso de Engenharia, na Poli. Ele também foi destaque nas Olimpíadas do Conhecimento onde conquistou diversas medalhas e por três anos frequentou o TOF – Treinamento para Olimpíadas de Física.
Já o aluno Bruno Eduardo Sales foi aprovado em Economia, tirou nota 10 na Redação e ainda garantiu vaga na Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde realmente deseja estudar.

Grito de Carnaval

Para proporcionar aos alunos momentos de descontração e lazer, as unidades do Colégio Singular promoveram várias atividades carnavalescas.
Participaram das comemorações alunos, professores e funcionários da Educação Infantil ao Ensino Médio. Algumas unidades contaram até com atrações especiais como escola de samba e Festa Tropical.

Bons resultados em Feira de Adoção

Sempre exercendo seu papel junto à sociedade, a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais está cada dia mais satisfeita. Na última edição da Feira de Adoção, realizada em Santo André dia 31 de janeiro, foram adotados 34 cães e 14 gatos. Promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade, a feira tem a participação da ESPA desde 2010.

Aumente suas chances de ingressar nas carreiras mais concorridas

Diversos singularianos já realizaram o sonho de ser aprovado no curso de Medicina. São cerca de 50 aprovações em conceituadas universidades como Santa Casa, UFU, UFMG, UFLA, UFJF, UFPR, UFMS, UFF, entre outras. Nos últimos cinco anos foram mais de 270 aprovações em Medicina. Os alunos que sonham com a aprovação em um curso de Medicina ou em outro mais concorrido precisam estudar muito e contar com a ajuda de cursinhos preparatórios. Para colaborar com os estudantes o Singular-Anglo oferece o Projeto Medicina, que inicia 2016 com novidades que visam intensificar o ensino e dispõe de aulas especiais, materiais de apoio e orientações específicas, dividido em três núcleos: Força Total, Cursos de Imersão, Medicina Aplicada e Oficinas de Redação Assistida. Mais informações no portal www.singular.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Singular faz festa para 1,3 mil aprovados no vestibular"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *