Sindserv parabeniza prefeito eleito e envia demandas dos servidores de Mauá

777 0

Da Redação – O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá vai encaminhar ao prefeito eleito Marcelo Oliveira a pauta de reivindicações da categoria para dar início à Campanha Salarial. O documento apresenta os principais pontos da administração que precisam ser corrigidos e será encaminhado à Prefeitura nesta quinta-feira (3) e, em janeiro, ao próximo chefe do Executivo.

O presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, cumprimentou ao prefeito eleito e desejou uma boa gestão. “A população manifestou seu desejo no voto, de forma democrática, e nós, servidores público, desejamos ao prefeito eleito Marcelo Oliveira uma excelente administração, que possa honrar cada voto recebido mas também que possa governar para todos”, pontuou. “Enquanto funcionários da Prefeitura, esperamos que ele esteja de fato aberto a nos receber e dialogar para resolver os problemas, quem vai ganhar com isso é a própria população, que terá servidores públicos cada vez mais empenhados e motivados”, analisou.

No dia 21 de novembro, o então candidato a prefeito Marcelo Oliveira participou de um encontro com os servidores públicos. Na ocasião recebeu a carta programática, que apresenta os principais pontos de reivindicação dos funcionários: política de correção salarial, plano de carreira, reforma dos estatutos, redução da jornada de trabalho para a enfermagem e cargos de nível médio da Promoção Social, entre outros. Naquela oportunidade, Marcelo ressaltou que manterá o diálogo constante com o Sindicato. “No nosso futuro mandato, sendo eleito, esse diálogo vai ser constante e receptivo, como fiz quando fui presidente da Câmara, quero assumir o compromisso de sempre ter a porta aberta para os servidores”, disse. “Vou fazer a revisão de todos os estatutos”, acrescentou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sindserv parabeniza prefeito eleito e envia demandas dos servidores de Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *