Sindicato dos Metalúrgicos de SCS elege chapa 1 com 94,4%

188 0

Da Redação – Eleição ocorrida nos dias 28 e 29 de maio de 2019 na categoria metalúrgica de São Caetano do Sul, para a renovação da diretoria do Sindicato que a representa, assegurou a vitória da  Chapa 1 – Experiência e Compromisso – Juntos Somos mais Fortes!, encabeçada por Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, com 94,39%, de um total de 2.798 votos apurados.

Foram 2.641 votos para a Chapa 1; 34 foram nulos e 125 brancos. A contagem dos votos se deu ainda na quarta-feira (29/05), na sede social do sindicato, logo após o encerramento da votação.

O presidente CIDÃO enalteceu o resultado obtido e agradeceu a todos pela campanha. “Fizemos uma campanha dentro das nossas possibilidades. Agradeço a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras que, com mais esse resultado reconhecem o nosso trabalho, a nossa ação. Os desafios são grandes, mas estamos totalmente comprometidos com a categoria e, com o seu apoio, haveremos de vencer as dificuldades que temos pela frente”, afirmou o dirigente.

Esse resultado se deveu ao apoio dos trabalhadores que, mesmo em tempos de dificuldades, com o desemprego batendo à porta e o governo adotando medidas contra os direitos trabalhistas e previdenciários, entendeu que vale a pena ter à frente do sindicato uma diretoria que possui experiência e já demonstrou competência para enfrentar e superar dificuldades.

Os votos recebidos respaldam a instituição para continuar se posicionando com a devida firmeza em relação às ações do governo e patrões, especialmente aquelas que atingem negativamente os trabalhadores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sindicato dos Metalúrgicos de SCS elege chapa 1 com 94,4%"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *