Sindicato dos Médicos do Grande ABC inaugura sede em Santo André

683 0


Da Redação – O SINDMED Grande ABC abre as portas de sua sede própria a toda categoria nesta quinta-feira (13/12), às 19h. O espaço está localizado em Santo André, na Avenida Dom Pedro II, 288, 3º andar,e foi projetado para acolher e proteger os principais anseios dos médicos que atuam nas sete cidades da região.

“É uma grande alegria para o SINDMED inaugurar uma sede própria moderna, bem localizada e que vai funcionar como a casa dos médicos do Grande ABC. É um grande passo para o crescimento e valorização da profissão na região e que irá proporcionar também a estrutura necessária para a luta em prol do fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) e das negociações por uma Saúde Suplementar com planos de saúde mais alinhados aos interesses de médicos e pacientes”, declarou o presidente da entidade, Dr. José Roberto Cardoso Murisset.

O evento será aberto à imprensa e toda a diretoria do SINDMED estará à disposição para questionamentos, a começar pelo presidente da entidade, Dr. Murisset, bem como o dr. Celso Fernandes Batello (diretor de imprensa), dr. Carlos Roberto Macedo Carvalho (diretor financeiro) e o dr. Luiz Francisco de Souza (diretor de relações intersindicais).

Histórico – O SINDMED foi fundado em 22 de junho de 1989, pela Dra. Doroti Baraniuk. Em 3 de abril de 2001 o Ministério do Trabalho e Emprego concedeu o registro sindical como representante da categoria dos médicos na região.

A entidade tem 29 anos de muito trabalho e defesa dos direitos dos médicos que atuam nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Diadema,  Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Serviço – Inauguração da sede do SINDMED, nesta quinta-feira (13), Avenida Dom Pedro II, 288, 3º andar, Santo André.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sindicato dos Médicos do Grande ABC inaugura sede em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *