Simulado Aberto Nacional registra 4 mil inscritos

842 0

Da Redação – Aconteceu neste domingo (27 de setembro) mais uma edição do Simulado Aberto Nacional, realizado pelo Colégio Singular e Singular-Anglo Vestibulares na USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul. O evento foi gratuito e contou com a participação de mais de 4 mil estudantes da rede pública e privada.

Os candidatos se dividiram entre vestibulandos e treineiros, os quais puderam escolher no ato da inscrição entre as avaliações do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, Unicamp, Fuvest, Unesp e UEL, algumas das principais universidades públicas do país.

Enquanto os estudantes se dedicavam ao simulado, cerca de 300 pais lotaram o auditório da USCS para um bate-papo com a equipe de vestibulares do Singular. Entre alguns temas abordados estavam a importância da família durante o período de vestibulares, principais processo seletivos e datas de inscrição, entre outros.

Projeto de Simulados – O Simulado Aberto Nacional está atrelado ao Projeto de Simulados do Singular, que neste ano chega à marca de 50 provas aplicadas. A principal finalidade do projeto é fazer com que os alunos avaliem na prática seu comportamento em uma situação real, como cansaço, desempenho e tempo de prova.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Simulado Aberto Nacional registra 4 mil inscritos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *