Silvia Grecco aceita convite de Bruno Covas e troca Santo André por São Paulo

71 0

Da Redação – Santo André segue exportando bons quadros para gestões públicas, com profissionais que são referência no Estado e País. Desta vez, Silvia Grecco, titular da Secretaria da Pessoa com Deficiência, e que desenvolveu importante trabalho para viabilizar políticas públicas inclusivas para os mais de 90 mil deficientes físicos da cidade, parte para um novo desafio, na Prefeitura de São Paulo.

Silvia aceitou o convite do prefeito Bruno Covas e vai somar ao quadro estratégico da Capital. Uma articulação consolidada entre os prefeitos Paulo Serra e Bruno Covas, com o intuito de levar a experiência da nossa cidade nas políticas inclusivas e de acessibilidade para São Paulo.

Silvia, que assumiu a secretaria em março deste ano, garante parceria entre os municípios parado avanço nas ações que melhoram a vida das pessoas com deficiência.

“Difícil decisão. Mas não vou abandonar jamais a nossa cidade. O legado que deixo para Santo André é de ampliar o trabalho iniciado, para levar dignidade, autonomia e qualidade de vida às pessoas. E podem contar comigo sempre. A colaboração com a nossa cidade continua. Santo André, a cidade para incluir”, destacou Silvia, relembrando o Plano de Ação pactuado para os próximos quatro anos de gestão andreense.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Silvia Grecco aceita convite de Bruno Covas e troca Santo André por São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *