Show com cantor Dunga PHN encerra o Festival Vocacional

509 0

Da Redação – Missa, feira vocacional e pastoral, palestras, gincana, reflexões e show. A edição 2018 do Festival Vocacional SA reúne jovens das mais de cem paróquias das sete cidades do Grande ABC e tem como objetivo despertar e sensibilizar para o discernimento vocacional e a vivência na Igreja.

Durante dez horas, num único dia, as equipes participam de gincana e atividades de espiritualidade, além das atividades prévias como arrecadar alimentos para as paróquias e abastecer os bancos de sangue com doações

Com várias novidades em relação à edição do ano passado, o Festival Vocacional SA irá dividir o Estância Alto da Serra em nove arenas, denominados de campus e cada uma delas proporcionará uma experiência única.

Para participar os jovens devem adquirir os ingressos através do site www.eventbrite.com.br. O segundo lote, com 2.000 unidades, já está à venda com o valor de R$ 20,00 e se encerra em breve. “Ao final do dia teremos uma procissão com a adoração ao Santíssimo Sacramento”, explica padre Everton, assessor da Pastoral Vocacional. “O ingresso dá direito a participar de brincar e participar de todas as atrações e também ao show de encerramento, outra novidade deste ano”, disse. O cantor Dunga PHN é quem encerra a festividade.

Com mais de 40 equipes já cadastradas, o festival terá dois tipos de premiação. A individual e a por Região Pastoral. O evento abre os seus portões às 7h e tem início às 8h, com a Santa Missa, presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo diocesano. A realização é da Diocese de Santo André e do Serviço de Animação Vocacional, com produção da Obbi Produções.

Serviço – Festival Vocacional SA, no dia 2 de setembro de 2018, das 8h às 18h, no Estância Alto da Serra – São Bernardo. Ingressos: www.eventbrite.com.br Valor do 2º lote: R$ 20,00

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Show com cantor Dunga PHN encerra o Festival Vocacional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *