Shopping Praça da Moça traz a exposição Breaking e suas expressões

734 0

Da Redação – Quem gosta de hip hop e aprecia a eletrizante breakdance – dança de rua nascida nos Estados Unidos na década de 1970 e que conquistou o mundo, não pode perder a exposição fotográfica “Breaking e suas Expressões”, em cartaz no Shopping Praça da Moça, em Diadema, até 19 de agosto.

A mostra é de autoria do fotógrafo, educador e B-boy (nome dado ao dançarino de breakdance), Laerte Rodrigues, conhecido como Sarará. Há cerca de cinco anos, Sarará descobriu a fotografia e a incorporou em seu trabalho independente de pesquisas, incluindo visitas e participações em eventos no Brasil e em países da América Latina.

Na seleção de fotografias de breaking e danças urbanas, Sarará detém o seu olhar em detalhes dos movimentos como saltos e acrobacias, na poesia corporal e nas expressões dos dançarinos. “O objetivo da exposição é fortalecer a cena da dança urbana e valorizar os talentos no Brasil”, comenta o artista.

Domingo, 23 de julho, tem tarde de breakdance no Shopping Praça da Moça – “One, two, three, four! Get up!”… Impossível ficar parado aos primeiros acordes de clássicos como do mestre James Brown, músico que ainda hoje segue inspirando os amantes da soul music e movimentando as pistas. Mas a tarde dançante que acontece no domingo, 23 de julho, das 14h às 18h, tem mais: em seu espaço expositivo, no Piso Araucária, Sarará recebe B-boys, B-girls e o público, para juntos dançarem o contagiante hip hop.

Serviço – Exposição fotográfica “Breaking e suas Expressões”, até 19 de agosto, no Piso Araucária
Tarde de Breakdance: Domingo, 23 de julho, das 14h às 18h, Piso Araucária do Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema) Telefone: (11) 4057-8900. www.shoppingpracadamoca.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Shopping Praça da Moça traz a exposição Breaking e suas expressões"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *