Shopping Praça da Moça recebe posto de vacinação do Dia D

183 0

Imunização contra febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola acontece neste sábado

Da Redação – Neste sábado, dia 4, o Shopping Praça da Moça realiza nova campanha de vacinação. No denominado ‘Dia D’, o empreendimento receberá um posto volante da campanha disponibilizando vacinas contra febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola. Na mesma data, todas as UBSs da região de Diadema também estarão em campanha.

A imunização estará aberta para o público a partir 10h, com encerramento às 17h. Para receber a dose é importante levar a carteirinha de vacinação, o cartão do SUS e é obrigatório apresentar o RG ou documento com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“Segundo o Estado de São Paulo nesta segunda fase a expectativa é de que 90% da população seja imunizada. É nosso dever quanto empreendimento auxiliar na campanha e possibilitar que mais pessoas tenham acesso a vacinação, trazendo para mais perto dos nossos clientes, de um modo fácil e acessível” comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

“A estratégia de oferecer postos de vacinação por todo município visa atingir os grupos prioritários contra a influenza, além de imunizar as pessoas e proteger a população. O Shopping Praça da Moça tem sido um parceiro nessas estratégias de prevenção e promoção da saúde em Diadema”, Andréia De Conto Garbin, diretora da Coordenadoria de Vigilância à Saúde, da Secretaria de Saúde de Diadema.

Serviço – Vacinação Dia D, neste sábado, dia 4 de maio, das 10h às 17h, no Piso Araucária do Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – Telefone: 11 4057-8900). Estacionamento:  Carros R$ 9 até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Shopping Praça da Moça recebe posto de vacinação do Dia D"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *