Shopping Praça da Moça promove feira de adoção neste sábado

829 0

Da Redação – No sábado, dia 23, o Shopping Praça da Moça recebe a 12ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos que faz sucesso a cada dois meses. Em parceria com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Diadema, o empreendimento já ajudou mais de 250 animais a encontrarem um lar.

Nesta edição, a feira apresenta 50 bichinhos esperando adotantes. Entre eles, 28 gatos (20 filhotes) e 22 cães (15 filhotes) que já estarão vermifugados, castrados e vacinados contra raiva, exceto os mais novinhos, que tomam as vacinas e passam pela castração somente a partir do sexto mês de vida. Na última campanha, 33 animais encontraram uma família.

Todas as orientações e cuidados com o pet serão passados aos candidatos antes de levar o novo integrante para casa. Os requisitos são que os tutores precisam ser maiores de 18 anos, se responsabilizar com as necessidades dos animaizinhos e ter muito amor e carinho para dar.

“A novidade desta edição é que a maioria são filhotes, geralmente os mais procurados pelo público. Consideramos um sucesso essa parceria com o CCZ pelo número de animais já adotados. Para o Shopping é um enorme prazer poder conscientizar a população sobre a importância da adoção e os cuidados com os animais”, afirma Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Serviço – Feira de adoção de cães e gatos, no sábado (23), a partir das 10h, no Piso Araucária do Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – Telefone: (11) 4057-8900) Estacionamento:  Carros R$ 8,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 8,00 a diária

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Shopping Praça da Moça promove feira de adoção neste sábado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *