Shopping Praça da Moça estende Black Friday até domingo

172 0

Quem esperou pela Black Friday não pode perder as oportunidades de compras do Praça da Moça; Lojas têm descontos de até 70%

Da Redação – De 29 de novembro a 1º de dezembro quem passar pelo empreendimento encontrará descontos atrativos de até 70%. As ofertas são válidas para todos os setores incluindo eletroeletrônicos, vestuários, brinquedos, calçados, presentes, acessórios e até serviços.

Durante os 3 dias de ação, o shopping promoverá ainda interações pelos corredores, além de uma blogueira que passará pelas lojas elencando as promoções imperdíveis e divulgando todas as ofertas nas redes sociais do empreendimento.

Para atender à demanda, o shopping terá horário de funcionamento estendido: na sexta e sábado das 10h às 23h e no domingo das 10h às 22h. Apenas a Lojas Americanas abrirá em horário diferenciado para esta Black Friday, a partir da meia noite de quinta-feira. O acesso será realizado exclusivamente pela Rua Graciosa neste horário, tanto pedestres como veículos.

“A Black Friday do Shopping Praça da Moça é uma excelente oportunidade para quem já está em busca de presentes para o fim do ano. Com um fluxo maior de pessoas nos meses de final de ano e o impulsionamento da Black Friday, esperamos um aumento significativo nas vendas, com estimativa em 11%”, afirma o gerente de marketing Daniel Lima.

Serviço – Black Friday Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema – Tel.: 11 4057-8900), de 29 de novembro a 1º de dezembro. Sábado das 10h às 23h e Domingo horário normal: Lojas das 10h às 22h (opcional horário reduzido das 14h às 20h), Alimentação e lazer: 10h às 22h e cinema conforme programação. Estacionamento: Carros: 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos: 9 reais a diária. Mais informações: www.shoppingpracadamoca.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Shopping Praça da Moça estende Black Friday até domingo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *