Shopping Metrópole recebe exposição fotográfica Cromossomo do Amor

181 0

A mostra de fotos inédita celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down

Da Redação – Durante o mês de março, o Shopping Metrópole irá receber a exposição fotográfica “Cromossomo do Amor”. O evento tem o objetivo de alertar as pessoas sobre a importância da inclusão de crianças com Síndrome de Down na sociedade, desmistificar preconceitos e conscientizar que todas as pessoas são únicas, independentes e merecem ser tratadas com igualdade.

Com aproximadamente 20 fotografias, a mostra exibirá imagens das crianças em cenários divertidos e figurinos temáticos. As fotos foram produzidas de maneira criativa e individual para mostrar e valorizar a beleza e o carisma de cada uma das crianças. A exposição foi idealizada pela fotógrafa Vanessa Luciana e a ideia surgiu após fotografar uma criança com Síndrome de Down em um projeto de uma escola de educação infantil.

A exposição é gratuita e ficará disponível de 07 a 31 de março em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado oficialmente em 21 de março.

Serviço – Exposição Fotográfica Cromossomo do Amor, de 7 a 31 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Shopping Metrópole – Praça Samuel Sabatini, nº 200 – Centro – São Bernardo do Campo. Gratuito. Mais informações: http://www.shoppingmetropole.com.br/ Gratuito

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Shopping Metrópole recebe exposição fotográfica Cromossomo do Amor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *