Sesi Vôlei Bauru bate o São Paulo nas semifinais do Paulista

152 0

Partida aconteceu em Barueri e a decisão da vaga será no dia 2, em Bauru

Da Redação – O Sesi Vôlei Bauru deu um passo importante rumo à decisão do Campeonato Paulista de Vôlei feminino 2019, Divisão Especial. O atual campeão estadual e único invicto na competição venceu, na noite de terça (29), a primeira partida das semifinais, marcando 3 sets a 0 (23/25, 22/25 e 22/25) diante do São Paulo F.C./Barueri, no ginásio José Correa, em Barueri.

Caso vença o jogo de volta, no dia 2/11, às 22h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o time garantirá a presença na segunda decisão consecutiva. Já o São Paulo F.C./Barueri terá de vencer a partida, por qualquer placar, e assim provocar o Golden Set (set único de 25 pontos) logo após o jogo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Sesi Vôlei Bauru e São Paulo F.C./Barueri fizeram um jogo equilibrado na abertura das semifinais, mas também com muitos erros de lado a lado. A definição do vencedor acabou acontecendo em razão da maior experiência da equipe bauruense, que marcou mais uma vitória na temporada.

O técnico do Sesi Vôlei Bauru,  Anderson Rodrigues, avaliou o jogo  e destacou que a equipe precisa se concentrar. “Foi um jogo nervoso, onde houve muitos erros pelas duas equipes. Acredito que a experiência prevaleceu nessa partida. Mas nem tudo está vencido. Precisamos nos concentrar melhor na próxima partida”, declarou.

Na outra semifinal, Osasco Audax e E.C. Pinheiros iniciaram a disputa pela vaga na noite desta quarta, em São Paulo. O segundo jogo será no dia 3, às 14h, em Osasco.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Vôlei Bauru bate o São Paulo nas semifinais do Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *