Sesi Mauá sedia a exposição fotográfica #adotei em novembro

713 0

Da Redação –  De 3 a 29 de novembro, o SESI Mauá exibe a exposição #ADOTEI, idealizada pelo SESI-SP em parceria com a atriz e ativista Luisa Mell. O projeto consiste em uma mostra fotográfica com 22 imagens de personalidades, artistas e pessoas anônimas com seus animais adotados – com cliques assinados pelos fotógrafos Marcos Rosa e Daniel Benassi.

A mostra conta ainda com os registros de sete resgates bem-sucedidos de animais feitos por Luisa e sua equipe de trabalho do programa Emergência Animal. Segundo a ativista, os casos de sucesso exibidos retratam a transformação dos cães – que passaram por situações de abandono – em animais felizes e saudáveis após a adoção.

O objetivo do projeto é conscientizar e sensibilizar a população sobre a posse responsável de animais e alertar as pessoas sobre situações de maus-tratos. “Quero mostrar a cara do abandono, que é triste e cruel, e também o outro lado, a felicidade da adoção”, destaca Luisa.
Até 2018, a exposição #ADOTEI percorrerá os 54 centros de atividades culturais do SESI-SP localizados em 48 municípios do interior paulista.

Além da mostra fotográfica, em alguns desses roteiros será realizada uma feira de adoção de cães e gatos, organizada em parceria com a prefeitura local, com palestras educativas e venda de camisetas da campanha #ADOTEI – a renda obtida será evertida para o programa Emergência Animal, liderado por Luisa Mell.

O projeto conta atualmente com uma loja virtual própria, para a venda on-line de camisetas, canecas e outros produtos temáticos, que pode ser acessada pelo endereço https://www.lojaluisamell.com.br/.

Serviço – Exposição #ADOTEI, no SESI Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, Jardim Zaira, Mauá), de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. Informações: (11) 4542-8977 Entrada gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Mauá sedia a exposição fotográfica #adotei em novembro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *