Sesi Mauá recebe a premiada peça infantil O menino e a cerejeira

136 0

Da Redação – Com enredo lúdico e emocionante, o espetáculo O Menino e a Cerejeira chega aos palcos do SESI Mauá no dia 19 de maio, sábado, às 16h. A montagem é uma adaptação da obra de Daisaku Ikeda, filósofo, escritor, poeta e líder budista japonês. Entrada Gratuita.

Em um cenário pós Segunda Guerra Mundial, os japoneses buscam alternativas para viver melhor. De um lado, um senhor já idoso cuida da única cerejeira sobrevivente aos bombardeios. Do outro, um garoto triste, Taiti, tenta superar a perda do pai na guerra. Assim, surge uma amizade mais forte do que qualquer conflito, que levará o menino a encontrar sua força e coragem para trazer a luz da esperança para todos da aldeia.

O Menino e a Cerejeira utiliza elementos da cultura oriental para conversar diretamente com o público por meio da arte. O cenário é composto por taikôs (tambores do Japão), painéis e bonsais, que ajudam a compor o enredo de forma lúdica e vibrante.

Serviço – Espetáculo O menino e a cerejeira, no Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, Zaira), no sábado (19), às 16h. Entrada gratuita – Reservas antecipadas: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi ou pelo telefone: 11 4542-8977. Uma cota de ingressos será distribuída 30 minutos antes do início dos eventos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Mauá recebe a premiada peça infantil O menino e a cerejeira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *