Sesi Franca Basquete vence São José na estreia de Hettsheimeir

283 0

Da Redação – A noite deste sábado, 18 de agosto, foi de conquista para o Sesi Franca Basquete. Na estreia de Rafael Hettsheimeir, o time de Helinho Garcia derrotou São José dos Campos, por 77 a 70, no Ginásio Lineu de Moura.

Mesmo com apenas 12 minutos jogados, o camisa 30 saiu de quadra como o atleta mais eficiente da equipe francana – 17 pontos, sete rebotes e uma assistência –, ao lado de Lucas Cipolini, que garantiu 13 tentos, sete ressaltos e um passe decisivo.

Com 14 e 11 pontos marcados, respectivamente, Elinho e Jimmy também foram fundamentais para o triunfo dos visitantes. David Jackson segue aguardando liberação para atuar e ainda não vestiu o manto da Capital do Basquete.

A campanha francana no Campeonato Paulista 2018 é de seis vitórias em oito partidas disputadas, somando 75% de aproveitamento.

O Sesi Franca busca dar sequência aos resultados positivos na quarta-feira, 22, diante do Bauru Basket, no Panela de Pressão. O confronto acontece às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal da FPB no Youtube e também das rádios de Franca.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Franca Basquete vence São José na estreia de Hettsheimeir"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *