Sesi Franca Basquete derrota Minas Tênis Clube em Belo Horizonte

285 0

Da Redação – Atuando em Belo Horizonte, neste domingo (18), o Sesi Franca Basquete garantiu uma vitória maiúscula diante do Minas Tênis Clube, por 84 a 65. O triunfo fez com que o time da Capital do Basquete chegasse ao 16º resultado positivo em 21 jogos disputados até o momento no Novo Basquete Brasil e continuasse na quarta colocação do torneio.

Responsável por 19 pontos e seis ressaltos, Léo Meindl sobrou em quadra e garantiu o posto de cestinha e reboteiro do Sesi Franca. Cipolini, com 17 pontos, três rebotes e dois passes, também brilhou e terminou a partida como o jogador mais eficiente do jogo.

Pedro (11 pontos, três ressaltos e quatro passes), Jefferson (10 tentos, dois rebotes e duas assistências) e Henrique Coelho (nove pontos, duas sobras e seis passes decisivos) foram outros nomes importantes para o triunfo do elenco visitante.

“Hoje corrigimos os erros da última partida e conseguimos o resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. A nossa defesa foi mais sólida e, assim, o ataque fluiu naturalmente”, analisou Coelho. A equipe do interior paulista volta a atuar pelo NBB apenas no dia 1º de março. O duelo será contra o Pinheiros, às 20h10, no Ginásio Pedrocão.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Franca Basquete derrota Minas Tênis Clube em Belo Horizonte"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *