Sesc Vila Mariana recebe Contação de História depois do Carnaval

755 0

Da Redação – A Cia. Malas Portam promove neste mês de fevereiro a contação de histórias “Malas Livros e Suas Histórias”, no espaço Foyer do Sesc Vila Mariana, do dia 13 ao dia 27 de fevereiro, sempre aos sábados, a partir das 15h30. A atração é livre e gratuita.

Três amigos chegam cantando e trazendo uma grande mala. Depois de aberta e apresentada, os contadores compartilham as histórias de alguns livros que estão dentro dela. Essa viagem ao mundo encantado de figuras e palavras tem como objetivo fazer o público sonhar e recriar a realidade.

É uma mala de viagem com rodinhas ou um livro gigante? Será que é possível uma mala de viagem ser ela mesma um livro? Sim, é possível, por isso o nome “Mala Livros”.

Criatividade, sensibilidade e boas histórias dentro de uma mala; reúna esses três elementos e com certeza terá momentos de muita diversão e alegria. A proposta de “Mala Livros e Suas Histórias” é convidar o público a embarcar nessa viagem lúdica, repleta de grandes histórias para toda a família.

A Cia. Malas Portam vem se dedicando, desde 2001, ao estudo das diversas linguagens artísticas, unindo teatro, música, literatura e as experiências acumuladas em sua trajetória. Já percorreram sete estados brasileiros e participaram de três festivais internacionais, utilizando suas diversas malas que portam histórias, brincadeiras e muita imaginação.

Serviço – Mala Livros e Suas Histórias – Contação de Histórias, com a Cia. Malas Portam, dias 13, 20 e 27 de fevereiro, aos sábados, a partir das 15h30, no Foyer do Sesc Vila Mariana.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc Vila Mariana recebe Contação de História depois do Carnaval"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *