Sesc São Caetano recebe ocupação visual Talismã Etéreo no projeto Arte Ocupa

599 0

Da Redação – O Sesc São Caetano inicia nesta quarta-feira (21) a intervenção artística “Talismã Etéreo”,  que se estenderá  até 30 de junho de segunda à sexta, das 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30. O trabalho faz parte do projeto Arte Ocupa, que abre espaço para artistas do Grande ABC apresentarem suas obras que ocupam a parede da unidade.

Para a abertura, será realizado a partir das 19h, um bate papo com a curadora Mariana Zenaro e a artista Bruna Marassato, que contarão sobre as motivações e visão geral da intervenção.

A obra tem como inspiração os símbolos de proteção hindus e budistas, desconstruídos e ressignificados, pela cosmovisão da artista Bruna Marassato, que recria uma teia simbólica e semântica ampliada a partir dos atributos e léxico imagético dessas filosofias místicas orientais.

Bruna Marassato é graduada em Artes Visuais pela FMU e pós-graduanda no MBA em História da Arte pela USCS. Desenvolve pesquisas nas linguagens da pintura, gravura, do desenho e bordado. Participou de feiras culturais acadêmicas (FMU, 2014), mostra coletiva (2017), e das 4ª e 5ª edições da Vitrine de Arte de São Caetano do Sul na Pinacoteca Municipal (2014 e 2016, respectivamente).

Serviço – Intervenção artística Talismã Etéreo, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554), de 21 de fevereiro a 30 de junho, de segunda à sexta, das 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30. Recomendação etária: Livre. Ingressos: Grátis. Telefone para informações: (11) 4223-8800

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc São Caetano recebe ocupação visual Talismã Etéreo no projeto Arte Ocupa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *