Sesc São Caetano apresenta o Projeto “Cena Aberta”

2655 0

Da Redação – O Sesc São Caetano apresenta nas sextas, 19 e 26 de Janeiro a partir das 20h o projeto “Cena Aberta”, que propõe uma programação aberta à diversidade técnica e estética das diversas linguagens artísticas, incluindo música e dança em seus diferentes públicos, com entrada gratuita.

19/01 – Sandra Belê em Rendar (Música)
Cantora, atriz e apresentadora de rádio e TV, a paraibana da pequena Zabelê – Sandra Belê, apresenta “Rendar” – um show com muito forró, xote, coco, baião e carimbó. Rendar traz como parte de seu tema a arte, a beleza e a riqueza da Renda Renascença, um dos maiores símbolos culturais do Cariri Paraibano, exportado para todo o mundo, como nossa música. Um verdadeiro entrelaçar de linhas, cores e ritmos.
Dona de uma voz marcante e presença de palco envolvente, Sandra Belê dispõe do talento e da atitude que compõem uma grande artista. Chamada – dentre tantos outros adjetivos – de “Patativa do Cariri”, a cabocla natural da pequena cidade de Zabelê, no Cariri paraibano, carrega a cidade não só no nome e nas lembranças, mas na força, na ousadia e na criatividade que marcam sua atuação artística.

26/01 – Pra Todo Mundo Dançar! – Com Babado de Chita (Dança)
O espetáculo combina a alegria e a ludicidade presentes nos “brinquedos” das manifestações culturais tradicionais, trazendo em seu repertório ritmos característicos das regiões brasileiras norte, nordeste e sudeste, aliados à expressividade cênica popular da dança, da música e da manipulação de bonecos.

Serviço – Projeto Cena Aberta, no Sesc São Caetano (Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano), dias 19 e 26 de Janeiro, a partir das 20h, com recomendação etária livre e ingressos: Grátis. Capacidade: 60 pessoas. Telefone para informações: (11) 4223-8800

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc São Caetano apresenta o Projeto “Cena Aberta”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *