Sesc/RJ supera Vôlei Osasco-Audax em batalha de cinco sets

172 0

Torcida lota o ginásio José Liberatti mais uma vez e incentiva o time o tempo inteiro, mas no final prevaleceu o equilíbrio em quadra da equipe carioca

Da Redação – A tradição do Maior Clássico do Vôlei Mundial não poderia produzir menos que um jogão. Vôlei Osasco-Audax e Sesc RJ protagonizaram uma batalha de cinco sets na noite desta sexta-feira (29), no ginásio José Liberatti lotado (recebeu cerca de 3.500 pessoas), pela Superliga 2019/20. No final, as cariocas saíram de quadra com o resultado positivo por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 21/25, 25/22, 21/25 e 15/5, em 2h17. Agora, Bia, Jaque, Roberta, Camila Brait, Bjelica e cia voltam à quadra na próxima sexta-feira (6), contra o Sesi, em Bauru.

A levantadora Roberta fez questão de enaltecer a luta e a garra do time de Osasco. “Nós queríamos a vitória e trabalhamos muito para isso. Fico triste pelo quinto set, que não fomos bem, mas, por outro lado, saio de quadra feliz pelo modo como jogamos os outros quatro. O Sesc tem um grande time e os confrontos são sempre muito equilibrados. Definidos nos detalhes. E não foi diferente desta vez. Agora é seguir trabalhando e buscar a reabilitação em Bauru”, analisou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc/RJ supera Vôlei Osasco-Audax em batalha de cinco sets"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *