Sesc Ipiranga recebe Lipe do Vôlei em treino aberto com público

502 0

Da Redação – No próximo domingo (18), o Sesc Ipiranga recebe o jogador Lipe Fonteles para um treino aberto com as equipes de voleibol da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O público é convidado a vivenciar a partida ao lado do atleta e das equipes mistas, participando e aprendendo a modalidade. O treino acontece às 15h no ginásio da Unidade.

Medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2016, Felipe Luiz Marques Fonteles é atualmente ponteiro da equipe de voleibol do Sesi SP. Após jogar na Polônia e pelo Fenerbahçe na Turquia, em 2014 assinou contrato com o Taubaté, no qual conquistou o bicampeonato paulista (2014 – 2015). Em 2015 levou o título na Copa do Brasil e no ano seguinte alcançou o vice-campeonato sul-americano. Depois de uma temporada pelo clube turco Halkbank, Lipe voltou para o Brasil e iniciou seu trabalho com o Sesi SP.

A vivência que estabelece a interação por meio do voleibol mistura exibição da modalidade e a experiência dos visitantes no contato com o esporte. As equipes universitárias femininas e masculinas convidam o público a participar do jogo, desde o aquecimento até a disputa pelos pontos, garantindo ao final uma exibição junto ao ponteiro Lipe Fonteles. A prática da atividade é indicada para maiores de 12 anos e é gratuita.

Serviço – Treino Aberto e jogo exibição de vôlei – Com Lipe Fonteles, no domingo (18), das 15h às 17h, no Ginásio. Grátis, sem retirada de ingressos. Sesc Ipiranga – Rua Bom Pastor, 822

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc Ipiranga recebe Lipe do Vôlei em treino aberto com público"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *