Sesc Interlagos recebe Projeto Praia Urbana até 25 de fevereiro

124 0

Da Redação – Até o dia 25 de fevereiro, os paulistanos poderão usufruir a Praia Urbana do Sesc Interlagos – espaço que simula uma praia, com entrada e programação gratuitas para todos os públicos. Sempre sob uma temática diferente, a terceira edição da Praia Urbana do Sesc Interlagos traz para o Verão de 2018 um pouco do contexto urbano para o espaço.

A Praia Urbana apresenta tanto no modo de como o paulista curte uma praia, quanto em sua programação cultural – o clima das grandes ocupações urbanas, como por exemplo, os domingos na Av. Paulista.

Instalada em um espaço verde de aproximadamente 4.000m², e capacidade para mil pessoas por dia. Além do contato com a natureza a Praia oferece em suas instalações: 10 chuveiros, 70 cadeiras de praia, 25 guarda-sol, 15 mesas de madeira com ombrelones, 60 cadeiras, 12 redes para descanso, 1 quadra de areia, empréstimo de brinquedos de praia e materiais esportivos (bolas, raquetes de frescobol, frisbee, cordas etc.), parque lúdico com balanços, gangorras, escorregador entre outros. Tudo de forma gratuita num espaço e ambiente propício para curtir uma praia dentro da Unidade com acesso ao wifi.

A Praia Urbana do Sesc Interlagos abre a partir das quartas-feiras, das 10h às 16h30. Aos sábados, domingos e feriados a programação cultural ganha destaques seguindo a linha curatorial composta por: bandas e artistas de rua, e intervenções circenses com Cia. Tudo Nos Konformis, buscando trazer um pouco da diversidade de estilos e referencias culturais atualmente observadas nas calçadas, vagões e praças de São Paulo. A animação do ambiente fica sob o comando dos DJs Jefferson Scratch e Paulo Ninja. Além de várias atividades esportivas que integram a programação da Praia Urbana.

Programação:

Crianças

Vivência – Estação Lúdica – estação divertida com brinquedos para a família toda brincar junta: pernas de pau, cordas, bambolês, malabares, peteca, frescobol, vai e vem e frisbee. Dias 18/2, domingo, das 10h às 11h30

Intervenções Circenses: A Cia. Tudo Nos KonFormis explora a arte da palhaçaria com música, brincadeiras e muita interatividade com o público. Dias 3, 4 10, 11e 12/2, Sábados, domingos e segunda, das 10h às 16h30

Oficina – Verão bordado – Oficina de bordado para customização de camisetas e cangas com a temática do verão. Serão apresentadas as técnicas do bordado e aplicação em peças trazidas pelo público. Com Andressa Ferraz do Bordado Studio. Dias 18 e 25/2, domingos, das 10h às 12h. Inscrições no dia e local. Livre.

Música – Picanha de Chernobill – som que mistura o rock com elementos do folk americano e da música sertaneja brasileira, o Picanha de Chernobill se tornou grande conhecido do público paulistano em função de sua presença constante nas ruas da cidade – desde 2013, foram mais de 500 apresentações nas mais diversas localidades. Neste show, trazem repertório baseado em seus três discos, com destaque para “O Conto, a Selva e o Fim” (2016). Dia 17/2, sábado, das 14h às 15h.

Serviço – Praia Urbana do Sesc Interlagos, até o dia 25 de fevereiro de 2018, das 10h às 16h30. Dias: quarta a domingo e feriados. Capacidade: 1000 pessoas por dia. Faixa etária: Livre. Ingresso: Grátis, na Arena Praia. Internet: wifi

Sesc Interlagos (Av. Manoel Alves Soares, 1100), de quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h. Entrada: Gratuita. Estacionamento: R$ 12,00 Credenciados | R$ 24,00 visitantes

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesc Interlagos recebe Projeto Praia Urbana até 25 de fevereiro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *