Senac São Bernardo recebe o Fórum Senac de Assistência Social

419 0

Da Redação – Interessados em conhecer a trajetória da proteção social no Brasil não podem perder a 3ª edição do Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD, evento que acontece no dia 28 de novembro no Senac São Bernardo do Campo em parceria com a unidade Santo André. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/sbc) ou diretamente na unidade.

“O fórum é uma oportunidade para profissionais, estudantes e interessados na área conhecerem as possibilidades de integração entre o poder judiciário e a assistência social e conferir como essa articulação pode contribuir para a efetivação dos direitos dos cidadãos”, afirma Jurandir Santos, gerente do Senac São Bernardo do Campo.

Com o tema Assistência Social e Justiça: o equilíbrio para a garantia da proteção social, o evento contará com a presença de renomados especialistas, como o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Antônio Carlos Malheiros, e Maria Carmelita Yazbek, doutora em serviço social pela PUC-SP.

Palestrantes – Antônio Carlos Malheiros: Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), consultor na Coordenadoria da Infância e Juventude do TJ-SP e professor universitário de direito. É mestre em direito.

Maria Carmelita Yazbek: mestre e doutora em serviço social e com pós-doutorado na área de pensamento político brasileiro. Integrante do Comitê Científico e Acadêmico da Área do Serviço Social na Universidade Nacional de La Plata (Argentina).

Mediadora – Maria Paula Puglisi Yoshihara: advogada licenciada, pós-graduada em docência para educação profissional. Formação em diálogo e justiça restaurativa. Desde 2008 atua no Programa Rede Social do Senac São Paulo, atualmente como mediadora da Rede Social de São Bernardo do Campo.

Serviço – 3º Fórum Senac de Assistência Social do Grande ABCD, no dia 28 de novembro, das 14h às 17h, no Senac São Bernardo do Campo (Avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro – São Bernardo do Campo – Telefone: (11) 4336-7900 Site: http://www.sp.senac.br/sbc). Inscrição: http://www.sp.senac.br/sbc Gratuito e vagas limitadas

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Senac São Bernardo recebe o Fórum Senac de Assistência Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *