Senac São Bernardo promove exposição Objetos do Cotidiano

477 0

Da Redação – No olhar do arquiteto e urbanista Ricardo S. Barbosa, qualquer elemento do cotidiano pode ser visto como um objeto de arte – essa é a percepção de quem já conferiu a Exposição: Objetos do Cotidiano, mostra que chega ao Senac São Bernardo, de 4 a 29 de julho. Segundo o artista, o uso das cores e as sobreposições dos elementos instigarão o observador a desvendar as formas mais atraentes do dia a dia.

A exibição é o resultado de estudos e técnicas de manipulação de imagens digitais de objetos do cotidiano do artista, como óculos, pincéis, tintas e relógios. Todas passaram por um minucioso processo de composição de cores e elementos em escalas distintas e deram origem a esta série de trabalhos que une arte e tecnologia.

Influências – a inspiração para a mostra Objetos do Cotidiano surgiu da observação das obras de M. C. Escher, que entrelaçava figuras de pássaros, peixes, répteis e humanos, sempre respeitando as regras geométricas do desenho.

Serviço – Exposição Objetos do Cotidiano, no Hall de entrada do Senac São Bernardo, de 4 a 29/7, de segunda à sexta – das 8h às 22h, e sábado, das 8h às 17h. Entrada gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Senac São Bernardo promove exposição Objetos do Cotidiano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *