Senac São Bernardo do Campo reflete tendências de inovação no Circuito de Tecnologia

340 0

Da Redação – Quem trabalha com tecnologia sabe o quanto é enriquecedor o encontro entre pessoas que têm interesses pelo mesmo segmento para a troca, manutenção e atualização dos conhecimentos. O mercado de TI é altamente dinâmico, de modo que é essencial se inteirar das tendências de inovação para bom desempenho na área. Uma das formas mais eficazes de se atualizar e ampliar a rede de contatos estratégicos é participar de congressos, seminários e eventos especializados.

E com base nessa lógica, o Senac São Paulo oferece o Circuito Senac de Tecnologia 2018, com objetivo de apresentar as principais tendências do setor e proporcionar essa troca de informações, que é essencial aos participantes. Haverá programação em 17 unidades do estado. Nos dias 20 e 21 de junho, São Bernardo do Campo realizará suas atividades.

Circuito Senac de Tecnologia em São Bernardo do Campo – Em 20 de junho, das 11h às 12h30, a palestra FTTx – banda ultra larga a serviços das pessoas tratará de tecnologias capazes de suportar as novas demandas de banda passante para internet. A discussão da segunda apresentação, dia 21 de junho, das 18 às 22 horas, será sobre as normas atuais de cabeamento estruturado. Por fim, o workshop Furukawa Certified Professional Update explorará os principais tipos de cabeamento, funcionalidades e aplicação em uma cidade virtual.

Troca de experiências – Em sua primeira edição, o Circuito Senac de Tecnologia tem o intuito de proporcionar o compartilhamento de experiências entre aqueles que ainda estão em sala de aula e profissionais com carreira já consolidada. E de promover o debate sobre as tendências do setor. O evento surgiu do aprimoramento de ações pontuais de TI realizadas no Senac São Paulo nos anos anteriores. Agora, a instituição traz uma proposta inovadora de organizar uma atividade mais ampla, oferecendo aos participantes um maior aprofundamento sobre o tema.

“A iniciativa é uma oportunidade valiosa para expandirmos nossos conhecimentos na área. Isso será feito por meio de palestras e oficinas sobre internet das coisas, segurança da informação, laserway: inovações tecnológicas no mundo corporativo, FTTx: Banda Ultra Larga a Serviços das Pessoas, entre outros assuntos”, explica Márcio Seraggi, coordenador da área de redes e infraestrutura do Senac São Paulo. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac em www.sp.senac.br/agendadeeventos e escolha a unidade de sua preferência.

Serviço – Circuito Senac de Tecnologia 2018 no Senac São Bernardo do Campo, dias 20 e 21 de junho de 2018. Palestra: FTTx – banda ultra larga a serviços das pessoas, no dia 20 de junho de 2018 (quarta-feira), das 11h às 12h30

Workshop: Furukawa Certified Professional Update, dia 21 de junho de 2018, quinta-feira, das 18h às 22h,

No Senac São Bernardo do Campo (Avenida Senador Vergueiro, 400, Centro – São Bernardo do Campo/SP). Informações e inscrições: www.sp.senac.br/sbcampo

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Senac São Bernardo do Campo reflete tendências de inovação no Circuito de Tecnologia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *