Seminário no ABC debate desenvolvimento e governança regional

609 0

Da Redação – O Consórcio Intermunicipal Grande ABC e a Universidade Federal do ABC (UFABC) organizam, em 8 e 9 de junho, o Seminário Internacional “Desenvolvimento e Governança Regional – Diagnósticos e Perspectivas a partir da Região Metropolitana de São Paulo”, no campus da Universidade em São Bernardo do Campo.

O evento vai debater as potencialidades e os limites de projetos de desenvolvimento nas cidades, regiões e áreas metropolitanas, diante dos intensos processos de transformação econômica, política e social contemporâneos.

Durante dois dias, gestores, representantes de movimentos sociais, empresários, sindicalistas e acadêmicos vão discutir estratégias de desenvolvimento e governança territorial. O evento vai apresentar experiências nacionais em capitais como São Paulo, Recife e Belo Horizonte, além de exemplos internacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Canadá e Itália, entre outros.

O seminário vai contribuir também para os debates envolvendo a elaboração do Plano Diretor Regional do ABC (PDR-ABC) e do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de São Paulo.

Serviço – Seminário Internacional: Desenvolvimento e Governança Regional – Diagnósticos e Perspectivas a partir da Região Metropolitana de São Paulo, dias 8, a partir das 8h, e 9 de junho, a partir das 8h30, no Auditório da Universidade Federal do ABC – Campus São Bernardo (Alameda da Universidade, 3, Jardim Antares)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seminário no ABC debate desenvolvimento e governança regional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *