Seminário internacional da FGV/EESP irá debater o futuro do trabalho

502 0

Da Redação – O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e África Lusófona (CLEAR), o Centro de Microeconomia Aplicada da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP) e o International Panel on Social Progress irão fazer na segunda-feira (17), a partir das 10h, o seminário “International Panel on Social Progress: O Futuro do Trabalho: Bons Empregos para Todos?”.

Este seminário irá discutir o futuro do trabalho e do emprego diante de tantos avanços tecnológicos e que políticas sociais podem ser feitas para ajudar a qualificação e, consequentemente, aumentar o número de empregos.

Participarão do evento: André Portela– professor da FGV/EESP; Elisa Reis, Academia Brasileira de Ciências; Werner Eichhorst, do Institute for the Study of Labor da Alemanha (IZA) e Simon Schawartzman, do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (IETS).

O evento será em inglês. Sem tradução. Caros jornalistas, para participar do evento é preciso fazer credenciamento na Assessoria (11)3284-6147–luana.magalhaes@insightnet.com.br; gisele.ribeiro@insightnet.com.br; claudia.izumi@insightnet.com.br. Sem o credenciamento, não será permitida a entrada.

Confira a Programação
09h30 Welcome Coffee
10h  Welcome Remarks – Andre Portela (FGV)
10h25 The Future of Work: Good Jobs for All? Werner Eichhorst (IZA)
11h Comments by Simon Schawartzman (IETS) and Elisa Reis (ABC)
11h40 Q&A Session
Data: 17 de outubro de 2016
Horário: 10h – 12h
Local: FGV – Rua Itapeva, 432 – sala 901

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seminário internacional da FGV/EESP irá debater o futuro do trabalho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *