Semasa realiza reforma na estação de coleta Cerquilho

374 0

Equipamento ficará fechado por 20 dias a partir desta quinta-feira

Texto: Viviane Raymundi – Crédito – Foto: Divulgação/Semasa

Da Redação – A estação de coleta Cerquilho, localizada na Vila Lucinda, ficará fechada por 20 dias, a partir desta quinta-feira (31). O equipamento do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) é um dos 20 ecopontos da cidade preparados para receber, além de recicláveis, resíduos volumosos que não são recolhidos pelos caminhões de coleta porta a porta.

A unidade Cerquilho é a terceira a receber serviços de melhorias neste início de 2019 – as primeiras foram as estações de coleta Camilópolis (que continua em obras, mas segue aberta) – e Sacadura Cabral.

As intervenções executadas pela autarquia vão melhorar as condições do local, que passará a ter novo piso interno e calçameno. Juntas, as estações de coleta da cidade atendem 27 mil usuários todo mês.

Como opção mais próxima para usuários do ecoponto, o Semasa tem à disposição as unidades Antonina (Avenida Eng. Olavo Alaysio de Lima, 945 – Jd. Santo Antônio), aberta até as 19h; Camilópolis (Rua Benjamin Constant, 20 – Bairro Camilópolis); e Santo Expedito (Rua Sto. Expedito, 107 – Jd. Sto. Antônio), estas duas abertas até as 16h.

Em fevereiro, o Semasa inaugura a 21ª Estação de Coleta de Santo André. A unidade está sendo instalada no Jardim Irene. A iniciativa é uma etapa de ampliação do número de ecopontos na cidade. O projeto do Semasa é, até o final de 2020, ter na cidade 40 estações de coleta ao todo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Semasa realiza reforma na estação de coleta Cerquilho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *