Semasa lança Tardes Interativas para falar de Meio Ambiente

570 0

Iniciativa é uma forma de dialogar com a população sobre diversos assuntos

Texto: Susi Elena (Semasa)

Da Redação – Para continuar garantindo o acesso da população a informações sobre questões ambientais durante este período de pandemia do novo coronavírus, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) lançou a iniciativa Tardes Interativas, que possibilitará a troca de saberes e de experiências entre os participantes e profissionais de diversas áreas de forma on-line e em tempo real.

A ação é aberta ao público, e a partir de setembro proporcionará debates sobre vários temas ambientais, dentre eles: meio ambiente, saúde e pandemia; meio ambiente, infância e participação; e educomunicação socioambiental.

Após apresentação e discussão das temáticas, haverá bate-papo com o público. Para receber informações e novidades da iniciativa o interessado pode enviar e-mail para educ.ambiental@semasa.sp.gov.br, solicitando inclusão no mailing de educação ambiental do Semasa. Os interessados também podem acompanhar a programação de atividades no site da autarquia. 

A ação faz parte do projeto Sensibilizando Olhares, Compartilhando Saberes e vai ao encontro de princípios e diretrizes da Política Municipal de Educação Ambiental de Santo André. O primeiro encontro virtual da iniciativa foi voltado aos funcionários do Semasa. O tema abordado foi territorialidade e promoção da saúde, com informações sobre pesquisa empírica realizada na cidade de Santo André.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Semasa lança Tardes Interativas para falar de Meio Ambiente"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *