Sem Parar anuncia parceria e disponibiliza suas tags em totens de shoppings

57 0

Tecnologia desenvolvida em parceria com a WPS Brasil faz parte da estratégia da empresa em estar presente nos momentos que os consumidores mais precisam. Novidades está disponível nos estabelecimentos da rede BRMalls dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

Da Redação – Pioneiro e inovador, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, mantém sua história de 20 anos de atuação no país com soluções que atendem sempre a necessidade e realidade do seu consumidor.

A empresa acaba de anunciar mais um canal de vendas para suas tags, uma novidade que aumenta a capilaridade de sua atuação no Brasil. A partir de hoje, moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná poderão adquirir a tag da empresa nos totens WPS BRASIL em 23 shoppings da rede BRMalls. Além de pagar o estacionamento do estabelecimento, a tag também poderá ser usada em qualquer outra razão de uso Sem Parar – pedágio, drive-thru, lava-rápido ou posto de abastecimento.

A iniciativa, pioneira, faz parte do comportamento do mercado, com a retomada gradual na movimentação dos shoppings brasileiros durante os últimos meses. De acordo com dados do Sem Parar, dezembro do ano passado foi o recordista no fluxo de carros desde o começo da pandemia, com cerca de 28% a mais que o mês anterior. E esses números continuam crescendo em 2021, com os primeiros 15 dias de janeiro, registrando um aumento de 5% na comparação com o último mês. A equipe de tendências de mercado do Sem Parar se baseou nesses dados para implementar o novo canal de vendas nos principais shoppings do Brasil.

“Uma das principais razões de uso da tag Sem Parar é na fluidez e praticidade no pagamento de estacionamento. Muito além de pagar pelo tempo em que esteve no estabelecimento, nosso objetivo é também oferecer experiência e, da tag, o modelo de pagamento que agilize o dia a dia de nossos mais de 5.5 milhões de clientes. Estamos oferecendo nosso produto no momento que ele é mais útil ao consumidor, na hora que ele percebe que não gostaria de perder tempo em uma fila para pagar pelo tempo que seu veículo ficou estacionado. Oferecemos tecnologia, experiência e segurança“, explica o Vice-presidente Comercial do Sem Parar, Bartolomeu Correa.

A dinâmica desse novo canal de venda é rápida, em duas fases: 1. O consumidor terá acesso a um botão para adesão do Sem Parar logo na tela inicial do toten. 2. Ao clicar na opção desejada, o cliente poderá optar por realizar o pagamento com cartão de crédito ou débito. Em seguida o cliente já retira sua tag em um dispenser no próprio equipamento. Todo processo leva menos de 2 minutos.

“Esse lançamento caminha em direção ao maior objetivo do Sem Parar, que é trazer ao mercado soluções cada vez mais personalizadas para seus clientes, desde novos pontos de vendas e opções de planos, até novas razões de uso e produtos. Mais do que um novo canal de venda, o lançamento significa trazer a praticidade do Sem Parar para dentro dos shoppings, onde nosso produto pode ser usado por diversas razões de uso”, finaliza o executivo.

Confira a lista de shoppings que a novidade já está disponível:
São Paulo: Tamboré, Jardim Sul, Villa-Lobos, Mooca, São Bernardo, Metrô Santa Cruz, Campinas Shopping e Shopping Piracicaba.
Minas Gerais: Uberlândia Center Shopping, Del Rey, Estação BH e Independência Shopping.
Paraná: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Paraná, Estação Curitiba e Shopping Curitiba.
Rio de Janeiro: Tijuca

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 600 drive-thrus e 100 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse www.fleetcor.com

Sobre WPS Brasil:

A WPS Brasil é pioneira e líder no desenvolvimento de soluções para estacionamentos.  Presente em todos os estados brasileiros,  possui equipe própria de hardware e software,  o que permite oferecer ao mercado soluções inovadoras para estacionamentos. Sua solidez é comprovada com números:  São mais de 370 shoppings instalados.  Em 2020,  mesmo durante a pandemia, 75% dos shoppings inaugurados escolheram a WPS como provedora de tecnologia para seus estacionamentos e 15 shoppings decidiram trocar seus antigos  sistemas pela experiência e tecnologia WPS

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sem Parar anuncia parceria e disponibiliza suas tags em totens de shoppings"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *