Seleções de Ginástica Rítmica voltam ao Brasil após três etapas da Copa do Mundo

544 0

Da Redação – Após quase um mês de treinamentos e competições na Europa, as Seleções de Ginástica Rítmica retornam ao Brasil com a sensação de ver cumprido. Na etapa da Copa do Mundo de Guadalajara, na Espanha, as brasileiras conquistaram resultados inéditos. Natália Gaudio, do individual, garantiu a maior nota da carreira em eventos internacionais – 16,800 na fita.

Já a Seleção de Conjunto recebeu a maior nota da equipe neste ciclo olímpico – 17,150 no arco e maças. Para completar, o grupo se classificou para as finais por aparelhos, realizadas no Pavilhão Multiusos de Guadalajara neste domingo (5).

Na decisão das cinco fitas, as brasileiras Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach somaram 15,850 e ficaram na sexta colocação. No arco e maças, mais uma vez atingiram o objetivo e superaram os 17,000 pontos, pela primeira vez em uma final. A nota foi 17,050.

Antes da Copa do Mundo da Espanha, as brasileiras participaram das etapas de Minsk, na Bielorrússia, e de Sófia, na Bulgária. Natália Gaudio e a técnica Monika Queiroz desembarcam em Vitória (ES) nesta terça-feira (7), às 9h55 (Gol, 5606). O conjunto chega a Aracaju (SE) também na terça-feira (7), às 13h05 (Gol, 6681). No fim de junho, as Seleções de Ginástica Rítmica do País voltam à Europa para mais competições preparatórias para os Jogos Olímpicos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seleções de Ginástica Rítmica voltam ao Brasil após três etapas da Copa do Mundo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *