Seleção Feminina de Handebol vence a Argentina em amistoso na Áustria

559 0

Da Redação – A Seleção Feminina de Handebol venceu a Argentina em jogo-treino disputado na cidade de Maria Enzersdorf, na Áustria, neste domingo (5). O jogo foi dividido em três tempos de vinte minutos cada, com vantagem do Brasil em todos: 10 a 8 no primeiro, 8 a 1 no segundo e 9 a 6 no terceiro. O placar final foi de 27 a 15. A artilheira foi a ponta direita Alexandra Nascimento, com cinco gols.

O técnico Morten Soubak ficou satisfeito com o desempenho e pela equipe ter cumprido os objetivos traçados para a partida. Durante o confronto, o Brasil foi muito bem nos contra-ataques, principalmente no segundo tempo. Quando a argentinas atacaram em superioridade, as brasileiras também defenderam bem.

A Seleção Feminina está concentrada na Europa desde o dia 26 de maio, primeiro na Dinamarca, seguida pela Áustria e Eslováquia. Nesta semana, enfrentam a Eslováquia em dois duelos, um nesta terça-feira (7) e outro na quarta-feira (8). A fase de treinamentos faz parte da preparação das brasileiras para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seleção Feminina de Handebol vence a Argentina em amistoso na Áustria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *