Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica disputa final na Copa do Mundo de Portugal

557 0

Da Redação – A Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica conquistou um excelente resultado na Copa do Mundo de Lisboa, em Portugal. Logo na primeira competição de 2016, a equipe comandada pela técnica Camila Ferezin garantiu vaga na final de arco e maças. A decisão será neste domingo (20), a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Complexo Desportivo Municipal Casal Vistoso. O País foi representado também por Natália Gaudio, do individual.

Logo na estreia das competições de 2016 e com série nova, o conjunto brasileiro somou 16,400 nas classificatórias deste sábado (19). O resultado deixou a treinadora Camila bastante animada. “Nós estamos muito felizes por entrarmos nessa final com uma nota tão boa já em nossa primeira competição do ano. Isso nos dá segurança e ainda mais vontade de trabalhar para darmos o nosso melhor a cada dia e, assim, alcançarmos nossas metas em todos os eventos que antecedem os Jogos Olímpicos”, comemorou.

Pelo individual, Natália Gaudio, também com vaga garantida nos Jogos Olímpicos, ficou na 25ª colocação, com 60,850 pontos no geral. Na estreia da série de arco, a capixaba conquistou 14,600, mesma pontuação da bola. Nas maças, fez 15,850, e na fita, fechou com 15,800.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica disputa final na Copa do Mundo de Portugal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *