Sehal pede a abertura de bares e restaurantes no horário de almoço

153 0

Sindicato patronal protocola ofício no Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Da Redação – O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) protocolou ofício no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC (reúne os sete prefeitos) reivindicando a abertura de bares e restaurantes no horário do almoço, entre 12h e 16h para atendimento, e mais uma hora, até 17h, para a organização, serviços de limpeza e encerramento das atividades. Na atual fase vermelha do Plano São, os estabelecimentos permanecem fechados.

“Esperamos contar com a sensibilidade dos prefeitos e do presidente do Consórcio, Paulo Serra, que também é prefeito de Santo André, para que pautem o nosso pedido de socorro aos bares e restaurantes. Muitos são pequenos estabelecimentos que estão à beira da falência, no entanto, importante setor da economia que gera emprego e renda. O nosso setor respeita todas as regras de higiene e segurança e precisa trabalhar”, disse Beto Moreira, presidente do Sehal.

Os estabelecimentos permanecem fechados no Grande ABC com atendimento presencial suspenso, sem atendimento ao público em seu interior, podendo apenas operar pelos sistemas de delivery, retirada e drive-thru, por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros meios de comunicação.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com datashow, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sehal pede a abertura de bares e restaurantes no horário de almoço"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *