Segundo dia do Jocavi é marcado por vitórias de São Bernardo

1787 0

Da Redação – O segundo dia de competições do 1º JOCAVI (Jogos Campeões da Vida) foi marcado por uma série de vitórias da delegação de São Bernardo. Na modalidade “Coreografia”, disputada no Ginásio do Baetão, os atletas da cidade apresentaram um estilo de dança inspirado na África com nome de “Shaka Zulú”, somando 46,7 pontos. Santo André ficou com a prata ao se apresentar com a dança flamenca “Ritmos da Alma”. São Vicente terminou em terceiro lugar com a apresentação da dança indiana “Bollywood, uma força indiana”, totalizando 45,7 pontos.

São Bernardo também consolidou a vitória em todas as categorias do tênis, disputado no Tênis Clube de São Bernardo. Os tenistas Alfredo Miguel e Euir Bojo ficaram com o Ouro, enquanto Mitoshi e Hélio ficaram com a prata na categoria A (masculino). Já o time de Santo André, com Alberto e Vicente, ficaram com o bronze.

Na categoria B (masculino), São Bernardo fez outra dobradinha no pódio ao ficar em primeiro com os atletas Mário Oma e Shindi Nakajima; e a prata com  Antonio e Helio. Na categoria pré-Jori, a cidade ficou com as três primeiras posições: ouro para Oswaldo e João Afonso; prata para Luiz Mário e Márcio; e bronze para Davi Reis e Takanori.

No feminino, na categoria pré-Jori, não foi diferente. O ponto mais alto do pódio também é de São Bernardo com Lirian Tamura e Shigueko Minami. Regina e Maria Alice, de Santo André, ficaram com a prata; enquanto Lina Fisher e Maria do Carmo, também de São Bernardo, conquistaram o bronze.

Confira a programação:

26/7 – 8h às 12h – Dominó – Paulicéia

26 e 27/7 – 8h ao término – Tênis de mesa – ACREPA

26 e 27/7 – 8h ao término – Bocha – Meninos Futebol Clube

27/7 – 8h às 12h – Natação – Paulicéia

30 e 31/07 – 8h ao término – Vôlei adaptado – Paulicéia

31/7 – 8h ao término – Xadrez – Estádio 1º de Maio

31/7 – 8h ao término – Damas e Xadrez – Estádio 1º de Maio

01/08 – 17h às 18h30 – Dança de Salão – Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

01/08 – 19h às 23h – Baile de encerramento – Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Segundo dia do Jocavi é marcado por vitórias de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *