Secretários visitam feira noturna no Bairro Anchieta e ouvem sugestões

569 0

Da Redação – Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hitoshi Hyodo, e de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, visitaram nesta quarta-feira (20) a feira noturna da Alameda da Universidade, no Bairro Anchieta, a primeira da cidade – iniciou atividades em 2010.  Os comerciantes aproveitaram a passagem dos secretários para apresentar sugestões a fim de tentar melhorar o serviço.

Ainda na visita foram entregues certificados de participação na quinta edição do Festival Rota dos Sabores para aqueles que não puderam comparecer na festa de encerramento. O evento realizado pela Prefeitura de 6 a 29 de novembro de 2015 contou com a participação de cerca de 190 estabelecimentos, divididos em sete rotas: do Frango com Polenta; do Peixe; dos Petiscos e Aperitivos; do Prato Executivo; da Comida Típica; das Padarias e Confeitarias; e das Pizzarias e Pastelarias.

Para Gabriel Gonzales, que trabalha com crepes, a presença dos secretários na feira e o cuidado em entregar o certificado foram importantes. “O festival foi excelente para consolidar minha marca e uma oportunidade de apresentar meu trabalho. Fico feliz em ver que os secretários da Prefeitura estão presentes na feira, como hoje, acompanhando nosso dia a dia e dispostos a ouvir sugestões para melhorar o serviço.”

Total 2 Votes
2

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Secretários visitam feira noturna no Bairro Anchieta e ouvem sugestões"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *